segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sonhos...

Sonhos, não sei onde me levam!
Mas posso me deixar levar
Minhas vontades me cegam, sou humana, sinto , preciso e quero
A razão me diz não, a emoção me diz sim
Não vejo futuro ou passado, apenas o presente
Mas que sentimento é esse?
Que me faz pensar loucuras, tirando de mim a razão?
O tempo, tempo que passa rápido de mais e não me da a chance, ele não perdoa o que sinto!
Então, volto-me ao passado, para recomeçar, quem sabe te encontrar , me apaixonar no tempo certo!
E aí sim, ficar contigo até o fim
Mas, são sonhos que tenho dentro de mim
O tempo que tenho, não é suficiente, para o desejo que sinto
Queria ter mais tempo!

Diva Mara

3 comentários:

  1. Muito bem quero ver este blog lotado até amanhã... kkkkkkkkkkkkkkkk beijos meus querida, seguindo você... estou em teu calcanhar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada :) Deixo desejos de que esses sonhos a levem para uma realidade linda, com todo tempo do mundo para disfrutá-la :) mu@@@@

    ResponderExcluir
  3. DIVA MARA

    De todas as pessoas do mundo
    Aquelas que mais iremos amar
    São as que acreditam em nossos sonhos
    E as que nos fazem sonhar.

    O Sonho é como um menino
    Inocente e verdadeiro
    É o esplendor do Divino
    E nosso fiel companheiro.

    O sonho é como um tesouro
    Que dá brilho ao nosso SER
    É a maravilhosa expectativa
    Que alimenta nosso viver.

    Um ser humano só se equilibra
    Quando adquire a consciência
    Que o sonho é a Poesia da vida
    Delicioso tempero da existência.

    ResponderExcluir